Sindasp-RN convoca Policiais Penais para Ato Unificado contra reforma da Previdência

O Sindasp-RN convoca todos os Policiais Penais a se fazerem presentes em um Ato Unificado dos servidores da Segurança Pública na próxima terça-feira, 4, contra a reforma da Previdência.

A ação faz parte do trabalho conjunto quem vem sendo realizado no cenário federal e local de sindicatos, associações e federações de policiais e guardas municipais que buscam amenizar os danos da reforma da Previdência federal, através de emenda na PEC Paralela, bem como lutam para impedir mais prejuízos na reforma estadual.

Vilma Batista explica que os Policiais Penais devem se concentrar em frente à Assembleia Legislativa, na próxima terça-feira, a partir das 9h, como forma de protesto contra a proposta de reforma do Governo do RN.

"Vamos nos unir aos servidores da Segurança e também somar aos demais servidores que estarão paralisados em todo o Estado", comenta Vilma Batista.